Jornal Médico Grande Público

Abertas candidaturas para a 5ª Edição do Prémio Maria José Nogueira Pinto
DATA
19/05/2017 16:31:44
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


Abertas candidaturas para a 5ª Edição do Prémio Maria José Nogueira Pinto

Foram prolongadas as candidaturas para a 5.ª Edição do Prémio Maria José Nogueira Pinto em Responsabilidade Social até ao dia 31 de maio, avaliado no valor pecuniário de 10 mil euros.

Esta distinção, instituída pela MSD em 2012, destina-se a reconhecer o trabalho desenvolvido por pessoas, individuais ou coletivas, que se tenham destacado no âmbito de ações de responsabilidade social, em território nacional.

O Prémio Maria José Nogueira Pinto confere anualmente o valor monetário de 10.000 euros, após apreciação das candidaturas pelos membros do Júri, ao candidato que melhor corresponda ao conceito “socialmente responsável na comunidade em que se insere”.

Serão também atribuídas três menções honrosas no valor pecuniário de 1000 euros cada.

Desde o ano em que foi instituído, o galardão conta com mais de 300 candidaturas e 16 projetos distinguidos pela sua inovação e elevado impacto social.

O galardão será atribuído no dia 6 de julho, numa cerimónia pública em local e hora a designar. O júri é presidido por Maria de Belém Roseira, e composto ainda por Anacoreta Correia, Clara Carneiro, Isabel Saraiva, Jaime Nogueira Pinto, Monsenhor Vítor Feytor Pinto e Pedro Marques. Mais informações em www.premiomariajosenogueirapinto.pt ou www.msd.pt.

Registe-se

news events box

Mais lidas