Jornal Médico Grande Público

Carreiras Médicas em debate em Coimbra
DATA
20/03/2018 16:25:13
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS



Carreiras Médicas em debate em Coimbra

A primeira discussão pública do ano de 2018 sobre a Carreira Médica do Serviço Nacional de Saúde (SNS) está marcada para quinta-feira, a partir das 21 horas, na Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM).

Organizado pelo Conselho Nacional da Ordem dos Médicos, através do Conselho para o SNS e Carreiras Médicas, o debate “Serviço Nacional de Saúde – Carreiras Médicas: O passado, o presente e o futuro” conta com a participação do bastonário da Ordem dos Médicos (OM), Miguel Guimarães, e do presidente da SRCOM, Carlos Cortes.

Serão ainda intervenientes na sessão, de acordo com o comunicado emitido pela OM, o presidente do Conselho SNS – Carreiras Médicas, Jorge Seabra, o presidente da Associação Portuguesa dos Médicos de Carreira Hospitalar, Carlos Costa Almeida, o presidente da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar, Rui Nogueira e o vice-presidente da Assembleia Geral da Associação Nacional dos Médicos de Saúde Pública, Lúcio Menezes de Almeida.

As Secções Regionais do Norte e do Sul da OM terão também transmissão e participação por videoconferência, pode ler-se na nota emitida.

Registe-se

news events box

Mais lidas

1
1