Jornal Médico Grande Público

Health Innovation 2018: Carlos Moedas debate inovação na Saúde
DATA
10/09/2018 17:25:38
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


Health Innovation 2018: Carlos Moedas debate inovação na Saúde

O Comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, Carlos Moedas, será um dos oradores do evento Health Innovation 2018, que decorre dia 12 de outubro, na reitoria da Universidade Nova de Lisboa.

Esta iniciativa, organizada pela Healthcare City e pela Universidade Nova de Lisboa, tem por objetivo debater os maiores desafios na área da Saúde e promover a inovação juntando, no mesmo espaço, indústria e academia.

Durante o evento, um conjunto de startups pré-selecionadas terão a oportunidade de apresentar os seus projetos a especialistas e investidores da área da saúde.

A conferência conta a presença dos CEO dos três principais grupos de saúde: Vasco Antunes Pereira (Lusíadas), Isabel Vaz (Luz Saúde) e Salvador de Mello (José de Mello Saúde).

O dia termina com a cerimónia de entrega do prémio Healthcare City Startup Award 2018, em que uma das startups incubadas na Healthcare City recebe o prémio de startup do ano.

A Healthcare City resulta de uma parceria entre a Nova Medical School, a Janssen, companhia farmacêutica do Grupo Johnson & Johnson, o Grupo Lusíadas Saúde e a Médis (Grupo Ageas Portugal), com o objetivo comum de estimular empreendedores a desenvolver ideias inovadoras para o setor da saúde.

Consulte o programa aqui.

Saúde Pública

news events box

Mais lidas