COVID-19: Autotestes passam a integrar a Estratégia Nacional de Testes
08 Jun 2021
Os autotestes à COVID-19 vão passar a integrar a Estratégia Nacional de Testes para SARS-CoV-2. Assim o determina a norma da Direção-Geral da Saúde (DGS), segundo a qual os centros de saúde podem realizar o teste a utentes assintomáticos se estes o consentirem.
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo



