Saúde Sexual e Reprodutiva em portal na Internet
DATA
17/04/2008 07:50:37
AUTOR
Jornal Médico
Saúde Sexual e Reprodutiva em portal na Internet

Já está disponível, na Internet, o Portal da Saúde Sexual e Reprodutiva da Associação para o Planeamento da Família (APF), destinado a toda a população, mas principalmente a jovens e técnicos desta área

Já está disponível, na Internet, o Portal da Saúde Sexual e Reprodutiva da Associação para o Planeamento da Família (APF), destinado a toda a população, mas principalmente a jovens e técnicos desta área.

O novo portal está dividido em quatro áreas temáticas: Saúde Sexual e Reprodutiva, Educação Sexual, Sexualidade e Direitos, onde são disponibilizadas informações específicas. Em www.apf.pt, também é possível encontrar fora de discussão, conteúdos multimédia e ainda uma livraria virtual. Este projecto foi financiado no âmbito do Programa Operacional Sociedade do Conhecimento e co-financiado pela União Europeia.

Pioneira em Portugal na promoção do planeamento familiar, na criação de serviços para jovens, na formação de profissionais e na educação sexual nas escolas, a APF é uma instituição que, desde há 40 anos, se tem esforçado por promover Saúde, Escolhas e Direitos pela Igualdade de Oportunidades.

MGF 2020-30: Desafios e oportunidades
Editorial | Gil Correia
MGF 2020-30: Desafios e oportunidades

Em março de 2020 vivemos a ilusão de que algumas semanas de confinamento nos libertariam para um futuro sem Covid-19. No resto do ano acreditámos que em 2021 a realidade voltaria. Mas, por definição, a crise é uma mudança de paradigma. O normal mudou. Importa que a Medicina Geral e Familiar se adapte e aproveite as oportunidades criadas. A Telemedicina, a desburocratização e um ambiente de informação, amigável flexível e unificado são áreas que me parecem fulcrais na projeção da MGF no futuro.

Mais lidas