III Pedipaper em 19 de Abril
DATA
17/04/2008 08:08:58
AUTOR
Jornal Médico
III Pedipaper em 19 de Abril

A USF Serpa Pinto vai realizar o III Pedipaper no próximo dia 19 de Abril na Muy Bela e Formosa Cidade do Porto. À semelhança dos anteriores, destina-se aos profissionais de saúde e seus familiares

A USF Serpa Pinto vai realizar o III Pedipaper no próximo dia 19 de Abril na Muy Bela e Formosa Cidade do Porto. À semelhança dos anteriores, destina-se aos profissionais de saúde e seus familiares. O objectivo é "proporcionar momentos de salutar convívio e sã competição entre unidades de saúde", justificam os organizadores. O pedipaper tem a duração de entre duas e meia a três horas e é seguido de um almoço-convívio.

De acordo com informações confidenciais chegadas ao nosso jornal, se alguém se perder e ficar sem almoço, a culpa é de Tiago Couto, Joaquim Carneiro e Paulo Carvalho.

DESconfinar sem DISconfinar: Um desafio para inovar e aproveitar a oportunidade
Editorial | Rui Nogueira, Médico de Família e presidente da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar
DESconfinar sem DISconfinar: Um desafio para inovar e aproveitar a oportunidade
Depois de três meses de confinamento é necessário aceitarmos a prudência de DES”confinar sem DISconfinar. Não vamos querer “morrer na praia”! As aprendizagens da pandemia Covid-19 são uma ótima oportunidade para acertar procedimentos e aperfeiçoar métodos de trabalho. O estado de emergência e o estado de calamidade ensinaram-nos muito! É necessário desconfinar o centro de saúde com uma nova visão e reinventar o conceito com unidades de saúde aprendentes e inovadoras.

Mais lidas