Setúbal: Director escolhido, recusa cargo
DATA
12/01/2009 10:12:27
AUTOR
Jornal Médico
Setúbal: Director escolhido, recusa cargo

O Médico de Família sabe que Ferreira dos Santos, convidado para o cargo de director executivo do Agrupamento de Centros de Saúde da área de Setúbal (São Sebastião, Bonfim e Palmela) demonstrou a sua indisponibilidade para exercer estas funções

 

O Médico de Família sabe que Ferreira dos Santos, convidado para o cargo de director executivo do Agrupamento de Centros de Saúde da área de Setúbal (São Sebastião, Bonfim e Palmela) demonstrou a sua indisponibilidade para exercer estas funções, depois de num primeiro momento ter avançado com uma resposta positiva junto da tutela.

A nossa redacção entrou em contacto com o actual director daquelas unidades (foi assessor para os Cuidados de Saúde Primários do ex-ministro da Saúde - Luís Filipe Pereira - e pertence aos quadros do CS da Quinta da Lomba), no sentido de perceber quais as razões que o fizeram recuar. Ferreira dos Santos não desmentiu a reviravolta, mas preferiu deixar os comentários para momento mais oportuno.

Mulher, autonomia e indicadores – uma história de retrocesso?
Editorial | Jornal Médico
Mulher, autonomia e indicadores – uma história de retrocesso?

O regime remuneratório das USF modelo B há muito que é tema para as mais diversas discussões, parecendo ser unânime a opinião de que necessita de uma revisão, inexistente de forma séria desde a sua implementação.