Eduardo Mendes escolhido para ACES do Oeste
DATA
12/01/2009 10:14:43
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS

Eduardo Mendes escolhido para ACES do Oeste

O vice-presidente da Associação Portuguesa de Médicos de Clínica Geral (APMCG), Eduardo Mendes, será o director executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) da Região Oeste Sul O vice-presidente da Associação Portuguesa de Médicos de Clínica Geral (APMCG), Eduardo Mendes, será o director executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) da Região Oeste Sul, que abarca as unidades de Torres Vedras, Arruda dos Vinhos, Alenquer, Cadaval, Lourinhã e Sobral de Monte Agraço.  
Contactado pela nossa redacção, aquele responsável atesta que aceitou o novo desafio profissional, sem no entanto adiantar mais pormenores. De realçar que a escolha de Eduardo Mendes surge depois do nome de Eduarda Tralha, directora do Centro de Saúde de Alenquer, ter sido indicado oficialmente para a liderança daquele ACES.

As certezas enganadoras sobre os Outros
Editorial | Mário Santos
As certezas enganadoras sobre os Outros

No processo de reflexão da minha prática clínica, levo em conta para além do meu índice de desempenho geral (IDG) e da satisfação dos meus pacientes, a opinião dos Outros. Não deixo, por isso, de ler as entrevistas cujos destaques despertam em mim o interesse sobre o que pensam e o que esperam das minhas funções, como médico de família. Selecionei alguns títulos divulgados pelo Jornal Médico, que mereceram a minha atenção no último ano: