José Dias Costa é o homem escolhido
DATA
14/01/2009 08:54:55
AUTOR
Jornal Médico
José Dias Costa é o homem escolhido

O director executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Feira/Arouca será José Cândido Dias Costa, até agora director do Centro de Saúde (CS) de Arouca

O director executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Feira/Arouca será José Cândido Dias Costa, até agora director do Centro de Saúde (CS) de Arouca. A informação foi confirmada à nossa redacção por fonte da Secretaria de Estado da Saúde. Este é um dos ACES cujos CS transitam da Administração Regional de Saúde do Centro para a sua congénere da Região Norte, face aos recentes reajustes operados no domínio da saúde - em obediência à actual divisão territorial do país (NUTS III).

Apesar de várias tentativas, foi-nos impossível até ao momento recolher o testemunho de José Dias Costa acerca das responsabilidades que passará a assumir em 2009.

Mulher, autonomia e indicadores – uma história de retrocesso?
Editorial | Jornal Médico
Mulher, autonomia e indicadores – uma história de retrocesso?

O regime remuneratório das USF modelo B há muito que é tema para as mais diversas discussões, parecendo ser unânime a opinião de que necessita de uma revisão, inexistente de forma séria desde a sua implementação.