ULSBA encerra atendimento complementar
DATA
05/10/2011 06:03:12
AUTOR
Jornal Médico
ULSBA encerra atendimento complementar

O conselho de administração (CA) da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) deliberou encerrar, a partir de 1 de Outubro, o atendimento complementar (AC) do Centro de Saúde (CS) de Ferreira do Alentejo

 

 

Texto integral só disponível na edição impressa

O conselho de administração (CA) da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) deliberou encerrar, a partir de 1 de Outubro, o atendimento complementar (AC) do Centro de Saúde (CS) de Ferreira do Alentejo.

Este serviço vai encerrar durante o período semanal, de segunda a sexta-feira ficando o atendimento assegurado por uma consulta de recurso. Nesta consulta serão observadas todas as situações urgentes/emergentes dos residentes do concelho, sendo que as situações urgentes/emergentes serão enviadas para o Serviço de Urgência do Hospital de Beja.

 

#sejamestrelas
Editorial | António Luz Pereira
#sejamestrelas

Ciclicamente as capas dos jornais são preenchidas com o número de novos médicos. Por instantes todos prestam atenção aos números. Sim, para muitos são apenas números. Para nós, são colegas que se decidiram pelo compromisso com os utentes nas mais diversas áreas. Por isso, queremos deixar a todos, mas especialmente aqueles que abraçaram este ano a melhor especialidade do Mundo uma mensagem: “Sejam Estrelas”.

Mais lidas