Vítor Ramos vai coordenar grupo de trabalho
DATA
05/10/2011 06:45:32
AUTOR
Jornal Médico
Vítor Ramos vai coordenar grupo de trabalho

O médico de família Vítor Ramos, da USF Marginal, vai coordenar o Grupo de Trabalho para o Acompanhamento da Reforma dos CSP (GTARCSP), anunciou o secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde, Fernando Leal da Costa, ao nosso jornal

 

Texto integral só disponível na edição impressa

O médico de família Vítor Ramos, da USF Marginal, vai coordenar o Grupo de Trabalho para o Acompanhamento da Reforma dos CSP (GTARCSP), anunciou o secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde, Fernando Leal da Costa, ao nosso jornal. O despacho já foi assinado na semana passada, prevendo-se a sua publicação "muito em breve". A partir daí, a equipa "poderá começar a trabalhar".

Embora sem revelar a identidade dos restantes elementos que irão trabalhar com Vítor Ramos, o governante explicou que "optámos por manter o coordenador" do anterior Grupo de Coordenação Estratégica da Reforma dos Cuidados de Saúde Primários porque (GCE) "é uma pessoa em quem temos a máxima confiança". Aliás, "vamos, no essencial, manter as mesmas pessoas".

 

#sejamestrelas
Editorial | António Luz Pereira
#sejamestrelas

Ciclicamente as capas dos jornais são preenchidas com o número de novos médicos. Por instantes todos prestam atenção aos números. Sim, para muitos são apenas números. Para nós, são colegas que se decidiram pelo compromisso com os utentes nas mais diversas áreas. Por isso, queremos deixar a todos, mas especialmente aqueles que abraçaram este ano a melhor especialidade do Mundo uma mensagem: “Sejam Estrelas”.

Mais lidas