O primeiro doutorado em MGF pela Universidade do Minho
DATA
09/11/2011 10:03:08
AUTOR
Jornal Médico
O primeiro doutorado em MGF pela Universidade do Minho

No passado dia 28 de Outubro, o médico de família Jaime Correia de Sousa, da USF Horizonte (Centro de Saúde de Matosinhos) doutorou-se na Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Minho com a tese Capacitação dos doentes e gestão da asma: um estudo em Medicina Geral e Familiar

Texto integral só disponível na edição impressa

No passado dia 28 de Outubro, o médico de família Jaime Correia de Sousa, da USF Horizonte (Centro de Saúde de Matosinhos) doutorou-se na Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Minho com a tese Capacitação dos doentes e gestão da asma: um estudo em Medicina Geral e Familiar.

O júri foi constituído por Maria Cecília Estrela Leão, Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Minho, Constantino Sakellarides, da Escola Nacional de Saúde Pública, Igor Svab, da Faculdade de Medicina de Ljubljana (Eslovénia), João Almeida Fonseca, da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Isabel Santos, da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa e Nuno Carvalho de Sousa, da Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Minho.

 doutoramento_jaime_c_sousa_02_221.jpg

 

doutoramento_jaime_c_sousa_03_221.jpg 

#sejamestrelas
Editorial | António Luz Pereira
#sejamestrelas

Ciclicamente as capas dos jornais são preenchidas com o número de novos médicos. Por instantes todos prestam atenção aos números. Sim, para muitos são apenas números. Para nós, são colegas que se decidiram pelo compromisso com os utentes nas mais diversas áreas. Por isso, queremos deixar a todos, mas especialmente aqueles que abraçaram este ano a melhor especialidade do Mundo uma mensagem: “Sejam Estrelas”.

Mais lidas