Jornal Médico Grande Público

Conselho de administração dos hospitais de Coimbra reconduzido por mais três anos
DATA
07/02/2014 11:17:19
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS



Conselho de administração dos hospitais de Coimbra reconduzido por mais três anos

hospitaluniversidadedecoimbraOs actuais cinco administradores do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra foram reconduzidos por mais três anos após aprovação, hoje, do Conselho de Ministros.

O actual conselho de administração foi reconduzido após a recolha de um parecer favorável por parte da Comissão de Recrutamento e Selecção para a Administração Pública.

A actual equipa, que se mantém até 2016, é composta por José Martins Nunes, presidente, Pedro Lopes e Pedro Roldão, vogais executivos, José Pedro Figueiredo, director clínico e António Marques, enfermeiro director.

O actual conselho de administração, que assumiu funções em 2011, é também o primeiro do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, que agrega os Hospitais da Universidade de Coimbra, o Centro Hospitalar de Coimbra e o Centro Hospitalar e Psiquiátrico de Coimbra.

 

Relatório Primavera: verdades e consequências
Editorial
Rui Nogueira
Relatório Primavera: verdades e consequências

“Ó Costa aguenta lá o SNS” foi o pedido de António Arnaut em maio do ano passado, poucos dias antes de nos deixar. Mas o estado da saúde em Portugal está mal ou bem ou vai indo? Está melhor ou pior? O SNS dá as respostas úteis às necessidades de saúde da população? O Relatório de Primavera ajuda a fazer interpretações fundamentadas.

news events box

Mais lidas