Óscar Gaspar eleito para a direção e vice-presidência do Conselho Geral da CIP
DATA
10/02/2017 11:30:44
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS

Óscar Gaspar eleito para a direção e vice-presidência do Conselho Geral da CIP

O Presidente da Direção da Associação Portuguesa de Hospitalização Privada (APHP), Óscar Gaspar, foi ontem eleito membro da Direção da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) e vice-presidente do Conselho Geral daquela confederação patronal.

Esta eleição decorre na sequência de adesão da APHP à CIP, que ocorreu em dezembro último, com o intuito de reforçar a capacidade de intervenção no debate sobre as condições de desenvolvimento e de investimento das empresas. A participação num parceiro social permitirá que as posições da APHP possam ser assumidas e amplificadas ao mais alto nível de decisão.

De acordo com Óscar Gaspar, que já integrava o Conselho Estratégico Nacional da Saúde da CIP, a presença da APHP nos órgãos sociais da CIP representa o reconhecimento da dimensão e dinâmica da hospitalização privada em Portugal e deve ser um contributo para afirmar ainda mais a sua importância na atividade económica do país e na oferta de cuidados de saúde de qualidade aos portugueses.

O Novo Livro Azul tem um passado e um futuro a defender e a promover num novo ciclo
Editorial | Jornal Médico
O Novo Livro Azul tem um passado e um futuro a defender e a promover num novo ciclo

O Novo Livro Azul da APMGF é um desejo e uma necessidade. Volvidos 30 anos é fácil constatar que todos os princípios e valores defendidos no Livro Azul se mantêm incrivelmente atuais, apesar da pertinência do rejuvenescimento que a passagem dos anos aconselha. É necessário pensar, idealizar e projetar a visão sobre os novos centros de saúde, tendo em conta a realidade atual e as exigências e necessidades sentidas no futuro que é já hoje. Estamos a iniciar um novo ciclo!

Mais lidas