Congresso Latino-Americano de Cronobiologia e Medicina do Sono decorrerá em Lisboa
DATA
09/01/2018 17:49:01
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


Congresso Latino-Americano de Cronobiologia e Medicina do Sono decorrerá em Lisboa

O 2.º Congresso Latino-Americano de Cronobiologia e Medicina do Sono terá lugar nos dias 16 e 17 março de 2018 na Faculdade de Medicina de Lisboa.

Este evento é organizado pela Associação Portuguesa de Cronobiologia e Medicina do Sono e pelo Grupo Latino-Americano de Cronobiologia e Medicina do Sono, e conta com os patrocínios científicos da Sociedade Portuguesa de Pneumologia, da Sociedade Portuguesa de Neurologia e do Centro Cardiovascular da Universidade de Lisboa.

Para além do painel de oradores, estarão presentes palestrantes nacionais de múltiplas áreas convergentes na ciência e medicina do tempo interno e do sono.

Esta iniciativa integra-se nas atividades do Dia Mundial do Sono, e a organização conta com cerca de 200 participantes.

#sejamestrelas
Editorial | António Luz Pereira
#sejamestrelas

Ciclicamente as capas dos jornais são preenchidas com o número de novos médicos. Por instantes todos prestam atenção aos números. Sim, para muitos são apenas números. Para nós, são colegas que se decidiram pelo compromisso com os utentes nas mais diversas áreas. Por isso, queremos deixar a todos, mas especialmente aqueles que abraçaram este ano a melhor especialidade do Mundo uma mensagem: “Sejam Estrelas”.

Mais lidas