Hospital Lusíadas de Lisboa assinala 10º aniversário
DATA
22/02/2018 18:07:31
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS

Hospital Lusíadas de Lisboa assinala 10º aniversário

O Hospital Lusíadas de Lisboa vai promover, no dia 26 de fevereiro, no auditório do edifício II, uma sessão solene para assinalar o seu 10º aniversário. A cerimónia comemorativa será presidida pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Para a cerimónia confirmaram presença, de acordo com a instituição, várias figuras públicas e institucionais, entre as quais, o presidente da Administração Central do Sistema de Saúde, José Caiado, a diretora de Serviços de Prevenção da Doença e Promoção da Saúde da Direção-Geral da Saúde, Andreia Jorge Silva, a bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Ana Rita Cavaco, e o presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, António Cardoso.

No encontro será ainda entregue o prémio do concurso “O hospital tem talento”.

O novo normal e a nova realidade – que alterações provocadas pela pandemia vieram para ficar?
Editorial | Jornal Médico
O novo normal e a nova realidade – que alterações provocadas pela pandemia vieram para ficar?
Acertar procedimentos e aperfeiçoar métodos de trabalho. Encontrar uma nova visão e adotar uma nova estratégia útil na nossa prática clínica quotidiana. Valorizar as unidades de saúde por estarem a dar as respostas adequadas e seguras é o mínimo que se exige, mas é urgente e inevitável um plano de investimento nos centros de saúde do Serviço Nacional de Saúde.

Mais lidas