III Congresso SNS: Património de Todos
DATA
05/04/2018 10:50:58
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


III Congresso SNS: Património de Todos

Estão abertas as inscrições para o III Congresso SNS, que terá como mote “Património de Todos”.

O objetivo deste encontro é debater, a nível nacional, o presente e o futuro do Serviço Nacional de Saúde (SNS), que é “um direito e um dever de cidadania”, pelo que “qualquer cidadão, utente ou profissional do SNS é bem-vindo a inscrever-se e a participar”, revelou a organização em comunicado.

O evento, organizado pela Fundação para a Saúde, do SNS, em parceria com a Câmara Municipal de Coimbra, decorrerá nos dias 18 e 19 de maio no Convento de S. Francisco, em Coimbra.

As inscrições podem ser efetuadas no seguinte endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScAGYxBrIJ53cThPQWHK6u1ZqKAxZvjLfMMwsmWMmvgWNFmng/viewform?c=0&w=1.

Crónicas de uma pandemia anunciada
Editorial | Jornal Médico
Crónicas de uma pandemia anunciada

Era 11 de março de 2020, quando a Organização Mundial de Saúde declarou o estado de Pandemia por COVID-19 e a organização dos serviços saúde, como conhecíamos até então, mudou. Reorganizaram-se serviços, redefiniram-se prioridades, com um fim comum: combater o SARS-CoV-2 e evitar o colapso do Serviço Nacional de Saúde, que, sem pandemia, já vivia em constante sobrecarga.

Mais lidas