BioISI abre portas a estudantes para estágio e investigação
DATA
10/04/2018 11:06:08
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


BioISI abre portas a estudantes para estágio e investigação

Amanhã, investigadores do BioISI – Instituto de Biossistemas e Ciências Integrativas – estarão no átrio do edifício C3 da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL), entre as 12h e as 14 horas, para dar a conhecer estágios e oportunidades de investigação a estudantes de mestrado e outros interessados.

As várias oportunidades disponíveis inserem-se nas cinco áreas de investigação em que o BioISI desenvolve a sua atividade: Bioinformática, Biotecnologia, Biomedicina, Química Biológica, Biofísica.

“Cada uma das áreas será apresentada pelos investigadores responsáveis, com o objetivo de auxiliar os estudantes a tomar uma decisão informada e a optar pela área com que mais se identificam, motivando o envolvimento em investigações que permitem desafiar os problemas complexos das ciências da vida”, refere a coordenadora da Unidade de Expressão Génica e Regulação do BioISI, Margarida Gama Carvalho.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas até ao final do dia de hoje, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O Novo Livro Azul tem um passado e um futuro a defender e a promover num novo ciclo
Editorial | Jornal Médico
O Novo Livro Azul tem um passado e um futuro a defender e a promover num novo ciclo

O Novo Livro Azul da APMGF é um desejo e uma necessidade. Volvidos 30 anos é fácil constatar que todos os princípios e valores defendidos no Livro Azul se mantêm incrivelmente atuais, apesar da pertinência do rejuvenescimento que a passagem dos anos aconselha. É necessário pensar, idealizar e projetar a visão sobre os novos centros de saúde, tendo em conta a realidade atual e as exigências e necessidades sentidas no futuro que é já hoje. Estamos a iniciar um novo ciclo!

Mais lidas