×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 34880
ARSLVT e CML assinam protocolo sobre alimentação escolar saudável
DATA
18/07/2018 15:19:08
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS



ARSLVT e CML assinam protocolo sobre alimentação escolar saudável

A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) e a Câmara Municipal de Lisboa (CML) assinam, esta quinta-feira, um protocolo sobre alimentação escolar saudável, na Escola Básica Sara Afonso, em Lisboa.

Este protocolo tem como principal objetivo promover a implementação de medidas com vista à promoção de hábitos alimentares saudáveis dos alunos das escolas básicas do 1.º Ciclo e nos Jardins de Infância da rede pública do concelho de Lisboa, garantindo a qualidade e segurança alimentar das refeições.

Desta forma, serão promovidas atividades que contribuam para melhorar os conhecimentos da comunidade escolar sobre alimentação saudável. Além disso, será prestado apoio à formação dos profissionais responsáveis pela oferta alimentar.

O presente protocolo entra em vigor imediatamente após outorga e manter-se-á válido até ao final do ano letivo 2018 / 2019. O mesmo será renovado automaticamente pelo prazo de um ano.

Mulher, autonomia e indicadores – uma história de retrocesso?
Editorial | Jornal Médico
Mulher, autonomia e indicadores – uma história de retrocesso?

O regime remuneratório das USF modelo B há muito que é tema para as mais diversas discussões, parecendo ser unânime a opinião de que necessita de uma revisão, inexistente de forma séria desde a sua implementação.