Jornal Médico Grande Público

OM visita Hospital Egas Moniz já amanhã
DATA
07/08/2018 15:11:10
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


OM visita Hospital Egas Moniz já amanhã

O bastonário da Ordem dos Médicos (OM), Miguel Guimarães, visita já amanhã, dia 8 de agosto, o Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental – Hospital Egas Moniz, na sequência de denúncias de irregularidades no cumprimento dos programas de formação.

Miguel Guimarães vai reunir-se com a administração, a direção clínica e a direção do internato, a propósito das alegadas irregularidades na formação dos internos dos serviços de Endocrinologia, Pneumologia e Reumatologia.

O bastonário será acompanhado pelo presidente da Secção Regional do Sul da OM, Alexandre Valentim Lourenço, pela presidente do Conselho Nacional do Médico Interno-CNMI, Catarina Perry da Câmara, e pelo presidente da Sub-região da Grande Lisboa da OM, Anselmo Costa.

Relatório Primavera: verdades e consequências
Editorial
Rui Nogueira
Relatório Primavera: verdades e consequências

“Ó Costa aguenta lá o SNS” foi o pedido de António Arnaut em maio do ano passado, poucos dias antes de nos deixar. Mas o estado da saúde em Portugal está mal ou bem ou vai indo? Está melhor ou pior? O SNS dá as respostas úteis às necessidades de saúde da população? O Relatório de Primavera ajuda a fazer interpretações fundamentadas.

news events box

Mais lidas

Has no content to show!