CHLN e APAH organizam conferência “Green Hospital – O futuro é hoje”
DATA
14/09/2018 12:32:04
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS



CHLN e APAH organizam conferência “Green Hospital – O futuro é hoje”

O Centro Hospitalar Lisboa Norte (CHLN) e a Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) vão organizar a 2.ª conferência do Ciclo de Conferências 2018, subordinada ao tema “Gree Hospital – O futuro é hoje”.

O evento decorre na próxima segunda-feira, dia 17 de setembro, no Auditório 52. Dr. David Ferreira – Edifício Egas Moniz da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, no campus do Hospital de Santa Maria.

O objetivo é partilhar com os participantes a ambição de transformar o Hospital de Santa Maria – CHLN num “Hospital Verde”, de acordo com os critérios internacionalmente reconhecidos, assim como a importância e a responsabilidade de hospitais na sustentabilidade ambiental do planeta.

A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui.

800 milhões de euros para o Serviço Nacional de Saúde
Editorial | Jornal Médico
800 milhões de euros para o Serviço Nacional de Saúde

Se não os tivéssemos seria bem pior! O reforço do Programa Operacional da Saúde com 800 milhões de euros pode ser entendido como sinal político de valorização do setor da saúde. Será uma viragem na política restritiva? O Serviço Nacional de Saúde (SNS) de 40 anos precisa de cuidados intensivos! Há novos enquadramentos, novas responsabilidades, novas ideias e novas soluções. É urgente pensarmos na nova década com rigor e disponibilidade sincera.

Mais lidas