Abertas candidaturas ao Prémio Nacional de Oncologia da LPCC
DATA
21/09/2018 13:35:30
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


Abertas candidaturas ao Prémio Nacional de Oncologia da LPCC

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) já abriu as candidaturas ao Prémio Nacional de Oncologia da LPCC – Artur Santos Silva.

Esta iniciativa pretende distinguir uma personalidade singular que durante a sua vida se tenha destacado, de forma relevante e inovadora, na área da oncologia. O prémio tem um valor pecuniário de 20 mil euros.

As candidaturas podem ser submetidas até ao dia 19 de outubro e serão avaliadas por um júri presidido pelo presidente da LPCC e composto por sete elementos com experiência comprovada na área oncológica.

O vencedor do Prémio Artur Santos Silva será revelado dia 9 de novembro, no âmbito do 3.º Congresso Nacional de Prevenção Oncológica e Direitos dos Doentes da LPCC, que irá realizar-se no Porto.

O Novo Livro Azul tem um passado e um futuro a defender e a promover num novo ciclo
Editorial | Jornal Médico
O Novo Livro Azul tem um passado e um futuro a defender e a promover num novo ciclo

O Novo Livro Azul da APMGF é um desejo e uma necessidade. Volvidos 30 anos é fácil constatar que todos os princípios e valores defendidos no Livro Azul se mantêm incrivelmente atuais, apesar da pertinência do rejuvenescimento que a passagem dos anos aconselha. É necessário pensar, idealizar e projetar a visão sobre os novos centros de saúde, tendo em conta a realidade atual e as exigências e necessidades sentidas no futuro que é já hoje. Estamos a iniciar um novo ciclo!

Mais lidas