A 15.ª edição do Congresso Nacional de Oncologia arranca já esta quinta-feira, dia 22 de novembro, no Hotel Vila Galé Coimbra.
O evento irá contar com um programa bastante abrangente onde serão abordadas várias temáticas, nomeadamente sobre a sustentabilidade, dados e registos em na área da Oncologia, resultados na perspetiva dos doentes e os desafios colocados no acompanhamento de sobreviventes.
Ao longo dos três dias, os participantes poderão assistir a sessões temáticas e participar em workshops específicos, de participação livre, embora condicionados à limitação da sala.
Para este congresso foram submetidos 111 trabalhos científicos, dos quais 28 serão apresentados em sessão própria.
Conheça o programa completo aqui.
O regime remuneratório das USF modelo B há muito que é tema para as mais diversas discussões, parecendo ser unânime a opinião de que necessita de uma revisão, inexistente de forma séria desde a sua implementação.