CHULC organiza 2.ª edição da pós-graduação em Infecciologia Pediátrica
DATA
26/11/2018 11:18:28
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS



CHULC organiza 2.ª edição da pós-graduação em Infecciologia Pediátrica

A 2ª edição do curso de pós-graduação em Infecciologia Pediátrica vai-se realizar de 8 de fevereiro a 4 de maio, no auditório GlaxoSmithKline (GSK), em Algés.

Esta formação conta com a organização da Unidade de Infecciologia do Centro Hospitalar e Universitário de Lisboa Central (CHULC) – Hospital Dona Estefânia.

O curso é dirigido a médicos, enfermeiros e outros técnicos de saúde. Pretende-se que os formandos consigam adquirir conhecimentos em epidemiologia, clínica, diagnóstico e terapêutica no âmbito da infecciologia pediátrica.

O número de vagas é limitado e, assim sendo, os interessados deverão submeter as candidaturas no site oficial desta formação. 

800 milhões de euros para o Serviço Nacional de Saúde
Editorial | Jornal Médico
800 milhões de euros para o Serviço Nacional de Saúde

Se não os tivéssemos seria bem pior! O reforço do Programa Operacional da Saúde com 800 milhões de euros pode ser entendido como sinal político de valorização do setor da saúde. Será uma viragem na política restritiva? O Serviço Nacional de Saúde (SNS) de 40 anos precisa de cuidados intensivos! Há novos enquadramentos, novas responsabilidades, novas ideias e novas soluções. É urgente pensarmos na nova década com rigor e disponibilidade sincera.

Mais lidas