SPGS organiza tertúlia sobre vantagens e desvantagens das PPP e EPE
DATA
10/01/2019 12:09:21
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


SPGS organiza tertúlia sobre vantagens e desvantagens das PPP e EPE

A Sociedade Portuguesa de Gestão de Saúde (SPGS) vai organizar mais uma tertúlia que terá lugar no próximo dia 25 de janeiro, às 21:00, na sede da Ordem dos Médicos, em Lisboa.

Deste vez, o tema é sobre as “Vantagens e Desvantagens das PPP’s e EPE’s”, contando com a participação de vários convidados, nomeadamente do administrador executivo do Hospital Beatriz Ângelo, Artur Vaz, e do presidente do Conselho de Administração do Hospital Garcia de Orta, Daniel Ferro.

O debate será moderado pelo vice-presidente da Direção da SPGS, Carlos Marques.

Antes da sessão será realizado um jantar-buffet, pelas 19:30, no restaurante da Ordem dos Médicos.

Note-se que as inscrições são limitadas às primeiras 40 vagas e podem ser feitas através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do contacto telefónico – 936284159, tendo um custo de dez euros.

A "hiperventilação" dos Cuidados de Saúde Primários
Editorial | Joana Romeira Torres
A "hiperventilação" dos Cuidados de Saúde Primários
A Organização Mundial de Saúde alude que os Cuidados de Saúde Primários (CSP) são cruciais para a obtenção de promoção da saúde a nível global. Neste sentido, a Organização Mundial dos Médicos de Família (WONCA) tem estabelecido estratégias que têm permitido marcar posição dos mesmos na comunidade médica geral.

Mais lidas