O Hospital Lusíadas Porto acaba de estabelecer uma parceria com a Clidomus para a abertura de uma unidade de transplantes e tratamentos capilares na região.
A nova unidade está inserida nas instalações do hospital e é a única na cidade do Porto a disponibilizar um serviço realizado exclusivamente em ambiente hospitalar.
“A nova Unidade Capilar Clidomus no Hospital Lusíadas Porto vai oferecer um leque de serviços prestados em ambiente hospitalar, algo que é totalmente inovador na cidade do Porto. A partir de agora, as pessoas vão poder realizar tratamentos e transplantes capilares com o apoio uma equipa médica experiente e com a máxima garantia de segurança, uma vez que esta unidade estará integrada pela primeira vez num hospital”, explica a diretora da área de negócio do Hospital Lusíadas Porto, Isabel Cardoso, .
Neste momento os CSP encontram-se sobrecarregados de processos burocráticos inúteis, duplicados, desnecessários, que comprometem a relação médico-doente e que retiram tempo para a atividade assistencial.