Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga cria Grupo de Apoio à Família
DATA
25/03/2019 14:53:21
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga cria Grupo de Apoio à Família

O projeto – Grupo à família, aprendizagem de novas estratégias e partilha de experiências será desenvolvido por enfermeiras especialistas em Saúde Materna e Obstetrícia e consistirá na realização de ações de formação e disponibilização de tempo presencial, que permitam promover a saúde, esclarecimento de dúvidas e capacitação do público-alvo de cuidados, as mulheres, pertencentes à área abrangente do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga.

O projeto terá lugar nas instalações do Hospital de São João da Madeira, estando o seu início previsto para o próximo mês de maio.

800 milhões de euros para o Serviço Nacional de Saúde
Editorial | Jornal Médico
800 milhões de euros para o Serviço Nacional de Saúde

Se não os tivéssemos seria bem pior! O reforço do Programa Operacional da Saúde com 800 milhões de euros pode ser entendido como sinal político de valorização do setor da saúde. Será uma viragem na política restritiva? O Serviço Nacional de Saúde (SNS) de 40 anos precisa de cuidados intensivos! Há novos enquadramentos, novas responsabilidades, novas ideias e novas soluções. É urgente pensarmos na nova década com rigor e disponibilidade sincera.

Mais lidas