OM: Defesa de Valores e Compressão de Direitos
DATA
25/03/2019 14:54:48
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS

OM: Defesa de Valores e Compressão de Direitos

A Ordem dos Médicos (OM) e a Cuatrecasas organizam a conferência “Defesa de Valores e Compressão de Direitos”, que se realiza no dia 2 de abril, pelas 18h30, na sede da Ordem dos Médicos, em Lisboa.

A sessão de abertura estará a cargo do bastonário da OM, Miguel Guimarães, e do bastonário da Ordem dos Advogados, Guilherme Figueiredo. Seguem-se três palestras com os seguintes títulos: “Os segredos e a devassa”, “O titular do direito ao sigilo” e “O segredo médico e as suas exceções, numa perspetiva deontológica”. Posteriormente haverá espaço para um pequeno debate sobre as ideias expostas.

Para participar nesta iniciativa terá de efetuar a sua inscrição, sem qualquer custo, através dos contactos de e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do telefone (+351)21 842 71 00

O Novo Livro Azul tem um passado e um futuro a defender e a promover num novo ciclo
Editorial | Jornal Médico
O Novo Livro Azul tem um passado e um futuro a defender e a promover num novo ciclo

O Novo Livro Azul da APMGF é um desejo e uma necessidade. Volvidos 30 anos é fácil constatar que todos os princípios e valores defendidos no Livro Azul se mantêm incrivelmente atuais, apesar da pertinência do rejuvenescimento que a passagem dos anos aconselha. É necessário pensar, idealizar e projetar a visão sobre os novos centros de saúde, tendo em conta a realidade atual e as exigências e necessidades sentidas no futuro que é já hoje. Estamos a iniciar um novo ciclo!

Mais lidas