Hospital CUF Descobertas: “Nascer Mais, Envelhecer Melhor”
DATA
24/06/2019 10:47:57
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


Hospital CUF Descobertas: “Nascer Mais, Envelhecer Melhor”

Porque as mães têm hoje um perfil diferente – são maioritariamente menos jovens, mais qualificadas, mais ativas no mercado de trabalho, os filhos nascem com menos irmãos e com uma maior probabilidade de conhecer os avós – organiza-se na próxima terça-feira dia 25 de junho, a partir das 08h30 da manhã, a conferência “Nascer Mais, Envelhecer Melhor”, a propósito da celebração dos 18 anos do Hospital CUF Descobertas.  

“Portugueses do século XXI” é o tema da intervenção do sociólogo António Barreto, enquanto a demógrafa Maria João Valente Rosa introduz as duas mesas redondas de debate sobre “Nascer Mais” e “Envelhecer Melhor”.

O Novo Livro Azul tem um passado e um futuro a defender e a promover num novo ciclo
Editorial | Jornal Médico
O Novo Livro Azul tem um passado e um futuro a defender e a promover num novo ciclo

O Novo Livro Azul da APMGF é um desejo e uma necessidade. Volvidos 30 anos é fácil constatar que todos os princípios e valores defendidos no Livro Azul se mantêm incrivelmente atuais, apesar da pertinência do rejuvenescimento que a passagem dos anos aconselha. É necessário pensar, idealizar e projetar a visão sobre os novos centros de saúde, tendo em conta a realidade atual e as exigências e necessidades sentidas no futuro que é já hoje. Estamos a iniciar um novo ciclo!

Mais lidas