Carla Benedito assume liderança da Takeda em Portugal
DATA
18/09/2019 11:15:22
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS

Carla Benedito assume liderança da Takeda em Portugal

A farmacêutica japonesa Takeda, companhia global líder na área da biofarmacêutica e com uma forte orientação para Investigação e Desenvolvimento, nomeia Carla Benedito como directora-geral da companhia em Portugal e define a nova estrutura de liderança para as áreas Médica, Acesso ao Mercado, Financeira, Excelência Operacional, Oncologia, Gastrenterologia, Hemofilia & Plasma e Doenças Raras Genéticas.

“Melhorar a vida e a saúde de mais pessoas, apoiar o esforço diário dos profissionais de saúde e cooperar com as entidades da saúde em áreas onde existem necessidades por suprir, disponibilizar soluções de saúde ainda mais sólidas, inovadoras e transformadoras da sociedade, é o caminho da Takeda e o plano a implementar enquanto responsável pela Takeda em Portugal. Sei que esta visão é também partilhada e vivida diariamente por toda a nossa equipa”, afirma Carla Benedito.

A Takeda, duplica agora o tamanho da estrutura em Portugal, ampliando a sua capacidade de negócio e as suas áreas: mantém o foco na gastrenterologia e oncologia, e agrega duas áreas novas: doenças raras metabólicas e hemofilia & plasma.

Isolamento social com apoio de proximidade e em segurança
Editorial | Jornal Médico
Isolamento social com apoio de proximidade e em segurança

O futuro tem hoje 5 dias! Inacreditável! Quem é que tem agenda para mais de 5 dias? A pandemia COVID-19 alterou profundamente a vida quotidiana, a prestação de cuidados de saúde e a organização dos serviços de saúde está totalmente alterada. O isolamento social é a orientação primordial de confrontação da pandemia. Mas é necessário promover o apoio de proximidade essencial e aprender a fazê-lo em segurança.

Mais lidas