Novo site Jornal Médico: mais atual, mais intuitivo, mais moderno
DATA
04/10/2019 10:58:33
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


Novo site Jornal Médico: mais atual, mais intuitivo, mais moderno

O Jornal Médico tem um novo site, com um design mais moderno, atual e funcional. O novo site mantem as categorias do anterior, mas conta com mais atualidade, mais entrevistas e mais opinião.

Com o principal objetivo de uma maior funcionalidade, aliada a uma facilidade de acesso a informação, o novo site Jornal Médico dá destaque aos conteúdos diferenciadores e transparência.

De acordo com a diretora do Jornal Médico, Cláudia Brito Marques, “a reformulação do site é um sinal da contínua aposta na partilha de informação relevante no mundo da saúde. Estamos confiantes no potencial de crescimento e na utilização das novas tecnologias para melhorar o acesso à informação por parte do nosso público.”

Deixar cair com violência o que é desnecessário e aproveitar a oportunidade
Editorial | Rui Nogueira, presidente da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar
Deixar cair com violência o que é desnecessário e aproveitar a oportunidade

Assaltar o desnecessário. Rasgar a burocracia. Rejeitar o desperdício. Anular a perda de tempo. As aprendizagens da pandemia serão uma ótima oportunidade para acertar procedimentos e aperfeiçoar métodos de trabalho. O estado de emergência e o estado de calamidade ensinaram-nos muito! É necessário desconfinar o centro de saúde e reinventar o conceito com unidades de saúde aprendentes e inovadoras.

Mais lidas