Bolsas de Investigação em Hemato-Oncologia 2019
DATA
30/10/2019 11:52:47
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS



Bolsas de Investigação em Hemato-Oncologia 2019

Está a decorrer o processo de candidaturas para o “Programa Global de Bolsas de Investigação em Hemato-Oncologia 2019”, promovido pela Pfizer, no valor de 500 mil dólares.

Com foco em apoiar iniciativas independentes de educação médica na área das Leucemias Agudas (LMA e LLA) e da Leucemia Mieloide Crónica (LMC), a iniciativa pretende incentivar e apoiar universidades, institutos de investigação, profissionais de saúde, associações de doentes e sociedades médicas, de toda a Europa, a desenvolver estudos nesta área da Hemato-Oncologia. Os projetos deverão ser submetidos até dia 12 de novembro de 2019.

Apenas serão aceites as propostas que sejam submetidas nos prazos indicados. Posteriormente, os projetos serão analisados por um painel de revisores independentes, que irão selecionar os projetos para financiamento.

Pode ter mais informações em https://pfe-pfizercom-prod.s3.amazonaws.com/GMG_2019ONC9_2019Europe.pdf

Estas bolsas estão inseridas no programa Pfizer Global Medical Grants (GMG), criado para apoiar iniciativas independentes, com o objetivo de melhorar os resultados em saúde e responder a necessidades médicas não satisfeitas, alinhadas com a estratégia científica da Pfizer.

O novo normal e a nova realidade – que alterações provocadas pela pandemia vieram para ficar?
Editorial | Jornal Médico
O novo normal e a nova realidade – que alterações provocadas pela pandemia vieram para ficar?
Acertar procedimentos e aperfeiçoar métodos de trabalho. Encontrar uma nova visão e adotar uma nova estratégia útil na nossa prática clínica quotidiana. Valorizar as unidades de saúde por estarem a dar as respostas adequadas e seguras é o mínimo que se exige, mas é urgente e inevitável um plano de investimento nos centros de saúde do Serviço Nacional de Saúde.

Mais lidas