Apresentação do livro “Conversa Com Luís Portela - Viagem Pela Espiritualidade”
DATA
16/01/2020 10:28:51
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


Apresentação do livro “Conversa Com Luís Portela - Viagem Pela Espiritualidade”

O livro “Conversa Com Luís Portela - Viagem Pela Espiritualidade” é lançado a 21 de janeiro, às 18h15, na Fundação Engenheiro António de Almeida, no Porto. A apresentação da obra será feita por Guilherme D’Oliveira Martins, Administrador Executivo da Fundação Calouste Gulbenkian.

“Conversa Com Luís Portela - Viagem Pela Espiritualidade”, uma edição da Modo de Ler, transcreve uma conversa que reuniu Isabel Ponce de Leão, Luís Carlos Amaral, Luís Miguel Bernardo, Luís Neiva Santos, Manuel Novaes Cabral e Sobrinho Simões em torno do tema da Espiritualidade e que teve como mote o último livro de Luís Portela, “Da Ciência ao Amor - Pelo esclarecimento espiritual”.

De forma multidisciplinar, os intervenientes debateram a espiritualidade com base nas ideias que Luís Portela tem explanado neste domínio, as linhas da investigação científica atual na vertente da parapsicologia e a reflexão que faz no seu último livro sobre a evolução do Ser Humano no mundo em que vivemos.

A apresentação do livro é aberta ao público e inclui uma sessão de autógrafos.

800 milhões de euros para o Serviço Nacional de Saúde
Editorial | Jornal Médico
800 milhões de euros para o Serviço Nacional de Saúde

Se não os tivéssemos seria bem pior! O reforço do Programa Operacional da Saúde com 800 milhões de euros pode ser entendido como sinal político de valorização do setor da saúde. Será uma viragem na política restritiva? O Serviço Nacional de Saúde (SNS) de 40 anos precisa de cuidados intensivos! Há novos enquadramentos, novas responsabilidades, novas ideias e novas soluções. É urgente pensarmos na nova década com rigor e disponibilidade sincera.

Mais lidas