Ciclo de sessões "Cultura no Hospital": Damas de São Carlos levam música ao Hospital CUF Descobertas
DATA
21/01/2020 15:28:08
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS

Ciclo de sessões "Cultura no Hospital": Damas de São Carlos levam música ao Hospital CUF Descobertas

O ciclo de sessões “Cultura no Hospital”, destinado sobretudo ao público em geral, regressa ao Hospital CUF Descobertas. Nesta primeira sessão do ano de 2020 chega a oportunidade de escutar um Concerto de Ano Novo com um "aroma" a Vienna de Áustria e Johann Strauss.

Esta sessão será proporcionada por - Damas de São Carlos, um projeto da autoria de Veliyana Yordanova. Este ensemble surgiu da sua vontade de reunir um grupo de colegas e amigas, todas com lugares de destaque na Orquestra Sinfónica Portuguesa, e tem-se afirmado como uma junção de referência da sua área, tendo atuado em importantes salas e eventos de referência no País.

As sessões, abertas à comunidade em geral, têm entrada livre, sujeita à capacidade da sala e realizam-se no Auditório do Conhecimento do Hospital CUF Descobertas, localizado no Edifício 2.

800 milhões de euros para o Serviço Nacional de Saúde
Editorial | Jornal Médico
800 milhões de euros para o Serviço Nacional de Saúde

Se não os tivéssemos seria bem pior! O reforço do Programa Operacional da Saúde com 800 milhões de euros pode ser entendido como sinal político de valorização do setor da saúde. Será uma viragem na política restritiva? O Serviço Nacional de Saúde (SNS) de 40 anos precisa de cuidados intensivos! Há novos enquadramentos, novas responsabilidades, novas ideias e novas soluções. É urgente pensarmos na nova década com rigor e disponibilidade sincera.

Mais lidas