AbbVie eleita melhor farmacêutica para trabalhar em Portugal
DATA
30/03/2020 17:54:17
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS

AbbVie eleita melhor farmacêutica para trabalhar em Portugal

A biofarmacêutica AbbVie foi reconhecida pelo Great Place to Work Institute como a quinta melhor empresa para trabalhar em Portugal, na categoria de empresas até 100 colaboradores. Com uma nona posição no ranking global, a AbbVie surge como a melhor empresa farmacêutica para trabalhar a nível nacional.

“Estamos extremamente orgulhosos por vermos a AbbVie ser, uma vez mais, reconhecida pelo Great Place to Work Institute”, afirma o diretor-geral da AbbVie em Portugal, Antonio Della Croce. “Desde 2013, ano em que a companhia foi criada, criámos uma forte cultura empresarial, comprometida em operar com integridade, abraçando a diversidade e inclusão, servindo a comunidade onde estamos inseridos, impulsionando a inovação e transformando vidas. É isto que nos diferencia e que faz da AbbVie uma empresa tão especial”, acrescenta.

Este reconhecimento da AbbVie é resultado da forte preocupação da companhia em manter um ambiente de trabalho que promove um espírito de colaboração, respeito mútuo e entusiasmo. Entre as várias iniciativas promovidas pela companhia estão os programas “AbbVie in Motion”, que promove a prática de exercício físico, e “Week of Possibilities”, a iniciativa global de responsabilidade social que junta cerca de 8 mil colaboradores em todo o mundo.

“O nosso sucesso só pode ser alcançado graças aos nossos colaboradores. É por isso que a AbbVie está comprometida em apoiar estratégias de desenvolvimento de RH para garantir que todos beneficiem de oportunidades únicas de crescimento. Trabalhar na AbbVie é uma verdadeira aventura humana e profissional, uma oportunidade única para causar um impacto notável na vida de milhares de doentes”, afirma a Human Resources Director, Célia Santos.

Deixar cair com violência o que é desnecessário e aproveitar a oportunidade
Editorial | Rui Nogueira, presidente da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar
Deixar cair com violência o que é desnecessário e aproveitar a oportunidade

Assaltar o desnecessário. Rasgar a burocracia. Rejeitar o desperdício. Anular a perda de tempo. As aprendizagens da pandemia serão uma ótima oportunidade para acertar procedimentos e aperfeiçoar métodos de trabalho. O estado de emergência e o estado de calamidade ensinaram-nos muito! É necessário desconfinar o centro de saúde e reinventar o conceito com unidades de saúde aprendentes e inovadoras.

Mais lidas