Covid-19: Jaba Recordati junta-se à DGS e ao SNS para reforçar orientações
DATA
30/03/2020 18:15:25
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS

Covid-19: Jaba Recordati junta-se à DGS e ao SNS para reforçar orientações

Como parte do seu contributo para o momento que se vive, a Jaba Recordati junta-se à DGS no apelo aos portugueses para ficarem em casa e saírem apenas por um motivo de força maior (“se não tem um dever maior a cumprir, lembre-se que tem o dever de não sair”) e ao SNS no apelo a todos os infetados que apresentem sintomas leves para que permaneçam em casa - mantendo a devida distância do resto da família - com o acompanhamento médico (“o distanciamento social não afeta o amor incondicional”).

Os dois spots foram feitos numa altura em que todos os envolvidos estão a trabalhar de casa e sem recurso a filmagens reais.

São integralmente feitos com image bank e a locução, também feita em casa, foi enviada para edição por e-mail.

A criatividade é da Branding Key e a produção da Rocky Studios.

Deixar cair com violência o que é desnecessário e aproveitar a oportunidade
Editorial | Rui Nogueira, presidente da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar
Deixar cair com violência o que é desnecessário e aproveitar a oportunidade

Assaltar o desnecessário. Rasgar a burocracia. Rejeitar o desperdício. Anular a perda de tempo. As aprendizagens da pandemia serão uma ótima oportunidade para acertar procedimentos e aperfeiçoar métodos de trabalho. O estado de emergência e o estado de calamidade ensinaram-nos muito! É necessário desconfinar o centro de saúde e reinventar o conceito com unidades de saúde aprendentes e inovadoras.

Mais lidas