José de Mello Saúde passa a chamar-se CUF
DATA
29/06/2020 17:39:38
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


José de Mello Saúde passa a chamar-se CUF

A marca José de Mello Saúde anunciou que, a partir de hoje, vai passar a designar-se CUF, sendo este o único nome da empresa para a atividade de prestação de cuidados de saúde.

No ano em que celebra 75 anos de existência, a instituição portuguesa pretende dar “um passo em direção ao futuro” e tornar-se “um só”.

Em comunicado, a CUF frisa que se trata de um novo capítulo, mas que não se esquece dos “valores” e da “história” associados.

“A José de Mello Saúde é hoje uma referência na prestação de cuidados de saúde, em Portugal, desenvolvendo a sua atividade através da rede nacional de 18 hospitais e clínicas CUF e de um hospital gerido em regime de parceria público-privado”, defende a empresa.

O novo normal e a nova realidade – que alterações provocadas pela pandemia vieram para ficar?
Editorial | Jornal Médico
O novo normal e a nova realidade – que alterações provocadas pela pandemia vieram para ficar?
Acertar procedimentos e aperfeiçoar métodos de trabalho. Encontrar uma nova visão e adotar uma nova estratégia útil na nossa prática clínica quotidiana. Valorizar as unidades de saúde por estarem a dar as respostas adequadas e seguras é o mínimo que se exige, mas é urgente e inevitável um plano de investimento nos centros de saúde do Serviço Nacional de Saúde.

Mais lidas