×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 34880
Abriram as candidaturas para o internato médico 2021
DATA
02/09/2020 15:52:21
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS




Abriram as candidaturas para o internato médico 2021

Foi publicado esta sexta-feira, em suplemento de Diário da República, o aviso que estabelece a abertura do concurso para ingresso no internato médico no ano de 2021. No Aviso n.º 12631-D/2020, de 28 de agosto constam todas as informações a que os candidatos a internos podem ter acesso.

O processo de candidaturas decorre de 1 de agosto a 18 de setembro de 2020, inclusive, sendo que todas as candidaturas devem ser registadas no formulário de inscrição online (“requerimento de admissão”).

O formulário de inscrição encontra-se disponível no site da Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS), sendo recomendada pela administração a leitura do manual de apoio à inscrição e do guia de apoio à documentação.

Para mais informações deve ser consultado o Aviso n.º 12631-D/2020, sendo que ainda podem ser esclarecidas dúvidas pelo endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

A mudança necessária
Editorial | Jornal Médico
A mudança necessária

Os últimos meses foram vividos por todos nós num contexto absolutamente anormal e inusitado.

Atravessamos tempos difíceis, onde a nossa resistência é colocada à prova em cada dia, realidade que é ainda mais vincada no caso dos médicos e restantes profissionais de saúde. Neste âmbito, os médicos de família merecem certamente uma palavra de especial apreço e reconhecimento, dado o papel absolutamente preponderante que têm vindo a desempenhar no combate à pandemia Covid-19: a esmagadora maioria dos doentes e casos suspeitos está connosco e é seguida por nós.

Mais lidas