Congresso Internacional em Cuidados Continuados refaz programa da edição de 2020

O Congresso Internacional em Cuidados Continuados, que se realiza entre os dias 8 e 9 de outubro, apresenta agora uma reprogramação do evento, devido à atual situação pandémica provocada pelo Covid-19.

O congresso, que inicialmente teria a duração de quatro dias, vê agora a sua duração a ser reduzida para dois. Outra das alterações é a possibilidade de inscrição mista, para participações presenciais e online.

A presença nas sessões no Auditório em Mafamude, Vila Nova de Gaia, será opcional, exceto para as apresentações dos E-Posters que deverá ser presencial (exceção aos participantes das Ilhas dos Açores e Madeira que poderão apresentá-los via Zoom).

Se as condicionantes da pandemia se alterarem até à data do evento, todo o congresso decorrerá via ZOOM, incluindo as apresentações dos E-posters.

Mais informações em:

www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=368748794527939&id=114844386585049

É urgente desburocratizar os Cuidados de Saúde Primários
Editorial | Jornal Médico
É urgente desburocratizar os Cuidados de Saúde Primários

Neste momento os CSP encontram-se sobrecarregados de processos burocráticos inúteis, duplicados, desnecessários, que comprometem a relação médico-doente e que retiram tempo para a atividade assistencial.