A lista liderada por António Massa venceu as eleições para os órgãos nacionais da Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia (SPDV). As eleições decorreram a 21 de novembro, durante a Assembleia Eleitoral da SPDV.
A direção da SPDV contará com a vice-presidência de Rui Tavares Bello. Cândida Fernandes será a secretária-geral, Alberto Mota terá as funções de tesoureiro e Paulo Lamarão de secretário-geral adjunto. As posições de vogal ficarão a cargo de Olga Ferreira e Alexandre João.
A Mesa da Assembleia Geral será constituída pelo presidente João Silva, pela secretária Ana Moreira e pela secretária Evelina Ruas. O Conselho Fiscal terá como presidente Ricardo Vieira e como vogais Edite Ferreira e Alexandra Catarino.
Os novos órgãos sociais assumirão funções a 1 de janeiro de 2021 e estará em vigor até 31 de dezembro de 2022.
O início da segunda década deste século, foram anos de testagem. Prova intensa, e avassaladora aos serviços de saúde e aos seus profissionais, determinada pelo contexto pandémico. As fragilidades do sistema de saúde revelaram-se de modo mais acentuado, mas por outro lado, deu a conhecer o nível de capacidade de resposta, nomeadamente dos seus profissionais.