Simon Gineste é o novo diretor-geral da Novartis Farma Portugal
DATA
26/01/2021 14:54:03
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS



Simon Gineste é o novo diretor-geral da Novartis Farma Portugal
Simon Gineste foi o escolhido para ocupar o cargo de diretor-geral da Novartis Farma Portugal. Na Novartis Espanha desde 2007, onde desenvolveu a sua carreira, ruma a Portugal para suceder a Cristina Campos.

Em comunicado, o novo diretor-geral afirma que “pretende dar continuidade ao legado de Cristina Campos”, que, na sua opinião, “contribuiu para que Portugal seja uma referência na Novartis, a nível internacional”.

“A minha ambição é que a Novartis continue a ter um papel ativo no sistema de saúde português, próxima de todos os parceiros, trabalhando sempre com uma atitude de colaboração e cocriação”, conclui.

Cristina Campos mantém a liderança institucional como presidente do Grupo Novartis, cargo que acumula com a direção da área de Integrated Access Programs & Markets, inserida na estrutura de Global Health da Novartis.

A "hiperventilação" dos Cuidados de Saúde Primários
Editorial | Joana Romeira Torres
A "hiperventilação" dos Cuidados de Saúde Primários
A Organização Mundial de Saúde alude que os Cuidados de Saúde Primários (CSP) são cruciais para a obtenção de promoção da saúde a nível global. Neste sentido, a Organização Mundial dos Médicos de Família (WONCA) tem estabelecido estratégias que têm permitido marcar posição dos mesmos na comunidade médica geral.

Mais lidas