38.º ENMGF com prémio dedicado à insuficiência cardíaca

A Novartis Farma e a Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF) instituíram um prémio para o melhor trabalho em Medicina Geral e Familiar (MGF) na área da insuficiência cardíaca, no âmbito dos Cuidados de Saúde Primários (CSP). Os três melhores trabalhos serão apresentados na sessão “Geração de evidência na Insuficiência Cardíaca em 2021”, durante o 38.º Encontro Nacional de Medicina Geral e Familiar.

A submissão de trabalhos concorrentes decorre até 9 de setembro de 2021 e os candidatos serão informados até 17 de setembro de 2021 da deliberação do júri. A entrega do prémio irá decorrer na Cerimónia de Encerramento do evento a 2 de outubro de 2021.

Este prémio terá um valor de cinco mil euros. Para conhecer todas as condições de participação consulte o Regulamento do Prémio Novartis/APMGF.

Governação Clínica
Editorial | Joana Romeira Torres
Governação Clínica

O Serviço Nacional de Saúde em Portugal foi criado e cresceu numa matriz de gestão napoleónica, baseada numa forte regulamentação, hierarquização e subordinação ao poder executivo, tendo como objeto leis e regulamentos para reger a atividade de serviços públicos no geral, existindo ausência de regulamentação relativa à sua articulação com os serviços sociais e económicos.

Mais lidas