VitalAire conquista Prémio Cinco Estrelas 2022
DATA
07/01/2022 14:11:14
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


VitalAire conquista Prémio Cinco Estrelas 2022

A VitalAire, empresa do grupo Air Liquide, conquistou o Prémio Cinco Estrelas 2022 na categoria “Cuidados de Saúde ao Domicílio”. Presente há mais de 35 anos em Portugal, a empresa presta assistência a pacientes com patologia respiratória crónica.

Jorge Correia, diretor geral da VitalAire Portugal, considera “uma honra e um orgulho a atribuição do Prémio Cinco Estrelas 2022 à VitalAire, que simboliza o resultado do esforço e dedicação de todos os colaboradores da empresa, que trabalham diariamente em prol da melhoria da qualidade de vida dos pacientes que assistem”.

“Depois de dois anos extremamente desafiantes, a capacidade de adaptação, dedicação e compromisso de todos foi crucial para assegurar a manutenção da qualidade de sempre na prestação dos cuidados aos nossos pacientes, e este Prémio é o espelho de que o conseguimos”, acrescentou.

A VitalAire presta assistência a pacientes com patologia respiratória crónica, trabalhando diariamente, em parceria com médicos e outros profissionais de saúde, “para proporcionar um serviço de qualidade e inovador a pensar nas necessidades específicas dos pacientes, para que possam melhorar os seus outcomes (resultados em saúde) e a sua qualidade de vida, no âmbito das terapias respiratórias: tratamento da apneia do sono, oxigenoterapia e ventiloterapia”, pode ler-se em comunicado.

O Prémio Cinco Estrelas tem como base um sistema de avaliação independente, que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas, em várias categorias conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis como a satisfação, intenção de recomendação, confiança na marca e inovação, que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

#sejamestrelas
Editorial | António Luz Pereira
#sejamestrelas

Ciclicamente as capas dos jornais são preenchidas com o número de novos médicos. Por instantes todos prestam atenção aos números. Sim, para muitos são apenas números. Para nós, são colegas que se decidiram pelo compromisso com os utentes nas mais diversas áreas. Por isso, queremos deixar a todos, mas especialmente aqueles que abraçaram este ano a melhor especialidade do Mundo uma mensagem: “Sejam Estrelas”.

Mais lidas