Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central recebe 192 novos médicos
DATA
10/01/2022 13:02:53
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central recebe 192 novos médicos

O Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central (CHULC) tem 192 novos médicos, dos quais 108 internos de formação geral e 84 de formação específica, informou.

Segundo nota enviada, os 84 novos médicos internos que começam a formação específica estão distribuídos por 35 especialidades, repartidas pelas seis unidades do CHULC.

“A elevada procura constitui reconhecimento da excelência da formação do CHULC que aposta, assim, todos os anos, na renovação geracional dos seus quadros profissionais”, esclareceu o Centro Hospitalar.

Do CHULC fazem parte o Hospital de São José, Hospital de Curry Cabral, Hospital de Santa Marta, Hospital de Santo António dos Capuchos, Hospital de Dona Estefânia e Maternidade Dr. Alfredo da Costa.

#sejamestrelas
Editorial | António Luz Pereira
#sejamestrelas

Ciclicamente as capas dos jornais são preenchidas com o número de novos médicos. Por instantes todos prestam atenção aos números. Sim, para muitos são apenas números. Para nós, são colegas que se decidiram pelo compromisso com os utentes nas mais diversas áreas. Por isso, queremos deixar a todos, mas especialmente aqueles que abraçaram este ano a melhor especialidade do Mundo uma mensagem: “Sejam Estrelas”.

Mais lidas