×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 34880
Abertas inscrições para o Congresso Virtual de Vacinas de 2022
DATA
18/01/2022 14:19:21
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


Abertas inscrições para o Congresso Virtual de Vacinas de 2022

“Ligações que nos aproximam” será o mote da quinta edição do Congresso Virtual de Vacinas de 2022, organizado em parceria com a MSD Espanha, que decorrerá em formato virtual, de 31 de janeiro e 6 de fevereiro. No congresso reúnem-se especialistas de várias áreas, com o objetivo de analisar o estado de arte da vacinação.

Temas prementes relacionados com a vacinação contra o papilomavírus humano (HPV), o rotavírus ou a doença pneumocócica, são tópicos em análise, assim como o debate do real impacto da pandemia COVID-19 na vacinação, que constituem parte daquilo que vai ser analisado no Congresso Virtual de Vacinas.

A plataforma apropriada para o evento permite que cada participante consulte o programa e crie a sua própria agenda, de acordo com os temas que mais lhe interessam. Na impossibilidade de assistir a alguma sessão em direto, a gravação da mesma fica disponível até ao dia 6 de fevereiro.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas AQUI, sendo exclusivas a profissionais de saúde.

Preparados para o Futuro? // Preparar o Futuro
Editorial | Conceição Outeirinho
Preparados para o Futuro? // Preparar o Futuro

O início da segunda década deste século, foram anos de testagem. Prova intensa, e avassaladora aos serviços de saúde e aos seus profissionais, determinada pelo contexto pandémico. As fragilidades do sistema de saúde revelaram-se de modo mais acentuado, mas por outro lado, deu a conhecer o nível de capacidade de resposta, nomeadamente dos seus profissionais.