O Movimento Vasco da Gama, também conhecido por European Young Family Doctors’ Movement (EYFDM), pretende premiar os melhores intercâmbios em meio urbano e rural realizados durante os anos de 2021 e 2022. As inscrições estão abertas até 31 de março.
Se estiver interessado em concorrer, deve ser interno de Medicina Geral e Familiar ou Jovem Médico de Família. Para os vencedores, o prémio será o reembolso da taxa de inscrição na Conferência da WONCA Europa 2023 e Intercâmbio da Pré-Conferência, na condição de o próprio candidato apresentar a sua experiência durante o workshop do EYFDM na Conferência da WONCA Europa 2023, em Bruxelas.
Consulte todas as informações aqui.
Os documentos de candidatura devem ser remetidos para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
A atual pressão que se coloca nos Cuidados de Saúde Primários (CSP) em Portugal é um presente envenenado para os seus utentes e profissionais de saúde.