António Massa: A Comissão de Honra do Congresso de Dermatologia foi criada “para dar voz e homenagear colegas que (...) trabalharam muito”
DATA
06/12/2021 09:51:23
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


António Massa: A Comissão de Honra do Congresso de Dermatologia foi criada “para dar voz e homenagear colegas que (...) trabalharam muito”

A Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia (SPDV) regressou a Coimbra para realizar o seu 20.º Congresso Nacional. Em entrevista ao Jornal Médico, o presidente da SPDV, António Massa, frisou a importância da atualização de conhecimentos neste evento, bem como a relevância que assumem as parcerias com sociedades internacionais congéneres. Veja o vídeo.

“Estamos aqui numa fase de aproximação de ideias e discussão, no bom sentido do termo. Tem sido profícua, são casos novos, é óbvio que o COVID tem aparecido muito, quer nas apresentações, quer nos pósteres, são dados que têm um ano e meio e, portanto, são (…) interessantes a reter”, relevou António Massa.

Nesta edição foi criada uma Comissão de Honra que o presidente da SPDV, destacou que a mesma foi “para dar voz e homenagear colegas que foram pessoas que trabalharam muito em direções de serviço, ou na direção do jornal da Sociedade Portuguesa de Dermatologia e, portanto, como foram vários (…) achou-se um termo interessante”.

Assista à entrevista do presidente da SPDV.

#sejamestrelas
Editorial | António Luz Pereira
#sejamestrelas

Ciclicamente as capas dos jornais são preenchidas com o número de novos médicos. Por instantes todos prestam atenção aos números. Sim, para muitos são apenas números. Para nós, são colegas que se decidiram pelo compromisso com os utentes nas mais diversas áreas. Por isso, queremos deixar a todos, mas especialmente aqueles que abraçaram este ano a melhor especialidade do Mundo uma mensagem: “Sejam Estrelas”.

Mais lidas