Miguel Pavão eleito bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas
29 Jun 2020
Miguel Pavão é o novo bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, resultado de um ato eleitoral que decorreu este sábado, dia 27 de junho, e representou a maior afluência às urnas “de sempre”.
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo



