Miguel Pavão eleito bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas

29 Jun 2020

Miguel Pavão é o novo bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, resultado de um ato eleitoral que decorreu este sábado, dia 27 de junho, e representou a maior afluência às urnas “de sempre”.

Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo