Covid-19: Ministra da Saúde apela a que o Natal seja vivido de “forma refletida e cuidadosa”
15 Dez 2020
A ministra da Saúde, Marta Temido, apelou aos portugueses que desfrutem da quadra natalícia de forma diferente, referindo que esse é também um pedido dos profissionais de saúde.
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo



