Sanofi no RobecoSAM Sustainability Yearbook 2014
DATA
30/01/2014 13:36:47
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS

Sanofi no RobecoSAM Sustainability Yearbook 2014

[caption id="attachment_6356" align="alignleft" width="300"]RobecoSAM De acordo com nota recebida na nossa redacção, a Sanofi alcançou um total de 83 pontos (mais 6 em comparação com 2012) e melhorou em 14 áreas[/caption]

A Sanofi acaba de anunciar ter sido incluída no Sustainability Yearbook da RobecoSAM, que mede o desempenho das empresas em termos de responsabilidade social corporativa (CSR). Publicado este mês, este ranking colocou a multinacional farmacêutica na classe de prata pelo seu excelente desempenho de sustentabilidade. É o sétimo ano consecutivo que a multinacional farmacêutica é incluída neste ranking.

De acordo com nota recebida na nossa redacção, a Sanofi alcançou um total de 83 pontos (mais 6 em comparação com 2012) e melhorou em 14 áreas. O Grupo tem sido apontado como um dos melhores nas categorias de práticas de marketing, atração e retenção de talentos, cidadania corporativa e filantropia, bem como estratégia para melhorar o acesso a medicamentos.

Sustainability Yearbook ranking sustenta-se no Corporate Sustainability Assessment (CSA), realizado pela RobecoSAM, que determina a inclusão das empresas no Índice de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI).

 

#sejamestrelas
Editorial | António Luz Pereira
#sejamestrelas

Ciclicamente as capas dos jornais são preenchidas com o número de novos médicos. Por instantes todos prestam atenção aos números. Sim, para muitos são apenas números. Para nós, são colegas que se decidiram pelo compromisso com os utentes nas mais diversas áreas. Por isso, queremos deixar a todos, mas especialmente aqueles que abraçaram este ano a melhor especialidade do Mundo uma mensagem: “Sejam Estrelas”.

Mais lidas